sábado, 7 de janeiro de 2017

*Oposição, mesmo enfraquecida numericamente, precisa demarcar espaço forte na Câmara de Francisco Dantas*

Resultado de imagem para francisco dantas rn


No último primeiro dia do ano, a cidade de Francisco Dantas deu início a uma nova gestão.
Na Câmara de Vereadores a nova mesa diretora não é tão nova assim. O presidente da Câmara trabalhou para continuar presidente, deixando desgostosos outros edis da situação que ansiavam ficar na presidência por terem sido mais bem votados.

Já os Vereadores da oposição demonstraram sua insatisfação com o continuísmo e como não participaram das discussões sobre a chapa pra mesa diretora os Vereadores Lisboa e Elda Nobre votaram NÃO. Portanto, mostraram discordância e demarcam espaço que, mesmo não tendo força, pode  mostrar incômodo ao governo da situação.

A cidade tem muitos desafios principalmente em duas áreas críticas SAÚDE e SECA, esta atingindo com tanta força quanto a carência nos serviços de saúde.

Outro anseio da população é a realização de concurso público, já que na cidade há um número exagerado de pessoal contratado, inclusive na Câmara Municipal. Tarefa difícil para os Vereadores que devem cobrar do Prefeito as providências necessárias para realizar o sonho de muitas pessoas que precisam de emprego público permanente e também do cumprimento da lei do serviço público na Nossa Francisco Dantas/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário