quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ex-presidiário é morto a tiros em Felipe Guerra, RN



O ex-presidiário mais Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 30 aos, foi morto agora a pouco no município de Felipe Guerra, região oeste do estado, segundo informações, Marcelo tinha acabado de deixa a delegacia da cidade e seguia caminho sua casa na comunidade de Pindoba.


Na Delegacia de Polícia de Felipe Guerra, Marcelo cumpria Pena como preso do Semiaberto, a noite ele dormia na delegacia e saia pela manhã para passar o dia em casa.


O mesmo foi surpreendido no Caminho entre a comunidade de São Lourenço e o Município de Felipe Guerra, segundo informações o crime aconteceu próximo a uma Bueira, o corpo de Marcelo se encontra no local e aguarda a chegada da equipe do ITEP para remoção do cadáver.


Outros detalhes do homicídio já já…




Em 2013, o GTO de Apodi, em patrulhamento pela Zona Rural de Felipe Guerra, mas precisamente no Sítio Pindoba, se deparou com a pessoa de Marcelo, portando uma espingarda cal. 12, de fabricação caseira. O acusado foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais.


Marcelo no ano de 2009, foi acusado de praticar assaltos no trecho entre Apodi e Felipe Guerra. Com o acusado foram apreendidos armas, munições, notebook, moto e vários outros objetos.




Fonte: Santana Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário