domingo, 5 de março de 2017

Ex-presidiário não resiste a "Segunda" tentativa de homicidio

Everton dos Santos Lima, "Chevette" de 34 anos, morto com disparos de pistola é o 39º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.
Everton dos Santos Lima, "Chevette" de 34 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Alves, nos Paredões, foi morto com três tiros de pistola na cabeça, quando chegava de motocicleta, num bar, na esquina da rua que morava, com a Rua Afonso Pena, nos Paredões em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois elementos, de motocicleta e armados de pistola, estão sendo responsabilizado pelo crime. Eles não foram reconhecidos, apenas foram vistos atirando na vítima e fugindo do local.

Um dos disparos transfixou a cabeça da vítima e atingiu um senhor na mão. Ele foi socorrido para o Tarcisio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a vingança, pois segundo informações, “Chevette” teria cumprido pena acusado por um crime de homicídio e ainda se recuperava de um ferimento a balas noutra tentativa de homicídio, no mesmo bairro.

Unidades da polícia militar fizeram o isolamento do local do crime, para os procedimentos que foram realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi recolhido para ser necropsiado.

Foto e Fonte: O "Câmera"

Nenhum comentário:

Postar um comentário